terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

                  Cadê o tempo para escrever aqui? Ele saiu a algumas horas porque foi me observar estudando Matemática e decidiu ficar por lá. Bem que ele podia ser um pouco maior, não? Aí eu teria mais alguns minutos de sono antes de ir para a escola. Mas como isso não é possível, hoje vai ser rápido.
                  Nessas duas semanas eu estou lendo um livro chamado A Memória das Coisas, da Marília Lovatel (Ela é da minha cidade :D). Ele vai narrar a história de uma família no ponto de vista dos objetos do dia a dia deles! Ou seja, vai mostrar  como os objetos se sentem em relação a tudo que acontece com essa família. É um livro ótimo, muito bem escrito! Acho que todos deveriam ler. E olha que ele é um paradidático da minha escola!
                 Enfim, o link para comprar o livro estará logo abaixo, espero que muito o leiam!

                         
http://livrariadummar.com.br/a-memoria-das-coisas
                Até outra hora.
 
                Suh.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário